Operação Hórus: Polícia Civil prende Jovem com 13 mil em dinheiro e apreende 73kg de mercúrio, cocaína e mais de 100 mil em espécie em pensão de Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Os policiais davam cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra o suspeito identificado apenas por Elvis. Durante as diligências no centro do município de Guajará-Mirim, o dono da pensão, identificado como Paulo Sérgio T. demonstrou bastante nervosismo ao ver que os policiais se aproximavam de dois quatros com portas fechadas no prédio. Questionado sobre o que havia nos quartos o homem disse que lá era apenas local para guardar objetos.

Não acreditando na conversa do suspeito, os policiais entraram e encontraram várias muambas (objetos falsificados) sem nota fiscal, 3 kg de mercúrio caracterizando crime ambiental. Paulo neste momento acionou seu advogado para o acompanhar.

Mesmo acompanhado do advogado, o suspeito continuava nervoso, então os policiais pediram que ele abrisse o quarto 01. Paulo disse que buscaria a chave no carro junto com o advogado, este que voltou sozinho sem o proprietário da pensão que aproveitou a ocasião e fugiu. Os agentes arrombaram a porta e localizaram uma grande quantidade de dinheiro dentro de um cano pvc cheio de lama, que havia sido desenterrado.

Dentro do quarto ainda foi encontrado dois cilindros com 35kg de mercúrio cada um, além de porções de cocaína e maconha. Segundo a Polícia, cada quilo de mercúrio vale 1.500 reais. Ao todo 73kg do mineral contrabandeado foi apreendido, gerando um prejuízo de aproximadamente 250 mil reais ao crime.

Elvis e o dinheiro encontrado com ele foram apresentados na Delegacia de Guajará Mirim, já a motocicleta e o carro de Paulo que se evadiu, foram apresentados com o alto valor em dinheiro, o mercúrio contrabandeado, na Polícia Federal.

O dinheiro estava escodido dentro do cano pv e cheio de lama, tudo foi apreendido.
Fonte: PVHNotícias

Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!