Vigilante e PM impendem furto na Escola Cândida Maria

Sacos com produtos de limpeza já estavam no canto do muro da Escola, onde um terceiro infrator recolheria.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 O vigilante da escola Municipal Cândida Maria Moura de Paula, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, conseguiu mobilizar um dos invasores e os policiais deter o outro, ambos são menores de idade. Objetos da escola foram recuperados.

De acordo com informações, o vigilante de 45 anos encontrava-se no prédio da escola municipal localizada a Avenida Giácomo Casara, por volta de 23h durante a ronda em todo o prédio da escola ouviu um barulho vindo de uma das salas, notando a janela que dá acesso a cantina e o rancho aberta, então acreditando ter mais de um invasor o vigilante acionou a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, a guarnição do PATAMO (Patrulha Tático Móvel) e Rádio Patrulha foram ao local, ao chegarem chamaram pelo vigilante que disse estar nos fundos, pela janela os policiais tiveram acesso a sala e avistaram o vigilante imobilizando um rapaz, ao olharem melhor o local notaram  presença de um outro rapaz escondido em abaixo de mesas e cadeiras.

Sacos com produtos de limpeza já estavam no canto do muro da Escola, onde um terceiro infrator


O vigilante lesionado, disse que avistou um rapaz segurando um fardo de sabão em pó tentando pular a janela para o lado de fora, quando este viu o vigilante partiu para cima do mesmo, ocorrendo as lesões, em seguida chegou os policiais militares. Os adolescentes de 16 anos e o outro de 15 anos foram indagados, o de 16 anos disse que foi procurado por um comparsa para fazer um ‘corre’, entrar na escola e pegar materiais e computadores, ele deveria deixar próximo ao muro no fundo do terreno, que em seguida ele buscaria. O adolescente convidou o outro de 15 anos para juntos praticarem o ‘corre’, conseguiram ainda deixar alguns sacos com detergentes e sabão no canto do muro como combinado com o mentor do furto. Os produtos foram localizados e recuperados.

Os adolescentes escalaram o muro para entrar na escola 

Ao serem conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, um primo maior de idade do adolescente de 15 anos já se encontrava no prédio, o pai do outro rapaz compareceu para acompanhar a ocorrência que encerrou o registro por volta de 02h deste sábado, 03. Após assinarem Termo de Compromisso foram liberados.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!