Acusado de vários furtos e roubos é preso pela Policia Civil

O mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Guajará-Mirim/RO foi cumprido na manhã desta terça-feira, 04, quando policiais civis colocaram novamente atrás das grades um conhecido das Polícias desde quando era ainda era adolescente. Jailson da Silva Maciel, de 23 anos, vulgo “Tição” agora está preso. (Leia também: Dois irmãos apenados são perfurados dentro de cela -  https://www.omamore.com/2019/11/dois-irmaos-apenados-sao-perfurados.html)

A imagem de Jailson, o “Tição”, ao ser reconhecida por vítimas, estas devem procurar a Delegacia de Polícia, setor Sevic

Preso quando estava na Avenida Balbino Maciel bairro Santa Luzia, onde reside, “Tição”  não reagiu à prisão e foi conduzido pela equipe do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) para a Delegacia de Polícia Civil, após exame de corpo de delito ele foi entregue no presídio masculino, onde novamente estará alojado. Jailson é apontado como autor furtos e roubos principalmente de veículos, recentemente a Polícia teve informações que deu abrigo ao foragido Rafael Alves Ferreira, 23 anos, que tomou a arma da policial, disparou no Hospital Regional Perpétuo Socorro, agrediu um comissariado e ao fugir roubou uma motocicleta. Após a fuga, Rafael abandonou no bairro São José o veículo e fugiu para a residência de Jailson que lhe deu abrigo.

Fonte: O MAMORÉ

Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem