Adolescente é vítima de assalto em cruzamento de avenidas no bairro Liberdade

Dois assaltantes levaram o veículo, horas depois a mãe da vitima recebeu ligação onde um homem pedia dinheiro para devolver o veículo, mas era golpe.


Uma adolescente de 17 anos transitava em sua motocicleta modelo Wuyang, de cor branca, placa PQD 1526, quando foi “fechada” por dois homens armados.

 

Por volta de 19h, de segunda-feira, 24, a vítima seguia pela Avenida Domingos Correia de Araújo confluência com a Avenida Marechal Deodoro, bairro Liberdade, município de Guajará-Mirim, quando dois homens em uma motocicleta tipo Titan, entraram na frente do veículo da adolescente, momento que o garupa desceu com uma arma em punho e anunciou o assalto. Os assaltantes ao se apossarem do veículo fugiram, cada um em uma motocicleta. A vítima foi até onde estava sua mãe, em um estabelecimento comercial localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando a adolescente relatou o ocorrido e acionaram a Polícia Militar, a informação foi repassada para as demais viaturas. Os assaltantes são magros, trajando agasalho de cor cinza o criminoso que estava com a arma de fogo, o outro vestia agasalho de cor escura e estatura aproximada de 1,7m. Dentro do baú estava o aparelho celular da vítima, um chaveiro com várias chaves e a quantia de R$ 40,00.

 

Os policiais militares durante o atendimento a ocorrência avisaram a vítima sobre a possível tentativa de golpe, já que criminosos estão aproveitando o desespero das vítimas para efetuar o golpe, quando no final da noite ao fato, uma mulher de 39 anos, mãe da vítima, recebeu uma ligação onde do outro lado da linha um homem se identificou por “Eduardo” disse estar de posse do veículo da vítima, mas para tê-lo de volta ela teria que desembolsar R$ 1.000,00. Os policiais militares foram acionados e comunicados da tentativa de golpe, recomendando que a vítima bloqueasse o número, pois os criminosos iriam insistir até a vítima transferir o valor. Os dados do Pix do suposto homem foi repassado aos policiais, que repassaram a informação e o assalto aos policiais civis lotados no Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) que estão em diligências na tentativa de recuperar o veículo e identificar os autores.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem