Operação Tabuleiro II: Policiais federais cumprem mandado de prisão em desfavor de apenado em Guajará-Mirim

Serão vacinadas as pessoas que comprovarem ter algum dos tipos de doenças listadas para esta fase. Atendimento vai ser das 8h às 17h,
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Em continuidade às ações operacionais direcionadas contra facções criminosas atuantes no narcotráfico e crimes violentos que operam dentro e fora do sistema prisional do estado do Acre desencadeou a Operação Tabuleiro II com 18 ordens judiciais expedidas pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco. Foram realizadas duas buscas e apreensão domiciliar e 16 prisões preventiva, uma delas foi realizada em Guajará-Mirim/RO. Os investigados exerciam relevantes funções na facção sendo considerados lideranças regionais.

 

Na primeira fase, deflagrada no em julho de 2020, haviam sido cumpridos 52 mandados judiciais, sendo 16 mandados de busca e apreensão e 36 de prisão preventiva em face de membros da mesma Organização Criminosa, atuantes em Rio Branco (AC).

 

Na operação desta quarta-feira, 19, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) mirou a desarticulação de uma célula da facção criminosa com atuação predominante em Senador Guiomard. A maioria dos indivíduos presos já respondiam por delitos graves como roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Agora, serão indiciados pelo crime de integrar organização criminosa.

 

A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que um apenado alojado na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO foi retirado do local por policiais federais que cumpriram o mandado de prisão preventiva, conduzido o mesmo até o prédio da Delegacia de Polícia Federal, localizada no bairro Santa Luzia, após interrogatório o apenado foi conduzido novamente ao presídio local. (Veja matéria sobre assunto: https://www.omamore.com/2021/05/operacao-busca-identificar-e-prender.html)

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!