Operação Tabuleiro II: Policiais federais cumprem mandado de prisão em desfavor de apenado em Guajará-Mirim

Serão vacinadas as pessoas que comprovarem ter algum dos tipos de doenças listadas para esta fase. Atendimento vai ser das 8h às 17h,


 Em continuidade às ações operacionais direcionadas contra facções criminosas atuantes no narcotráfico e crimes violentos que operam dentro e fora do sistema prisional do estado do Acre desencadeou a Operação Tabuleiro II com 18 ordens judiciais expedidas pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco. Foram realizadas duas buscas e apreensão domiciliar e 16 prisões preventiva, uma delas foi realizada em Guajará-Mirim/RO. Os investigados exerciam relevantes funções na facção sendo considerados lideranças regionais.

 

Na primeira fase, deflagrada no em julho de 2020, haviam sido cumpridos 52 mandados judiciais, sendo 16 mandados de busca e apreensão e 36 de prisão preventiva em face de membros da mesma Organização Criminosa, atuantes em Rio Branco (AC).

 

Na operação desta quarta-feira, 19, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) mirou a desarticulação de uma célula da facção criminosa com atuação predominante em Senador Guiomard. A maioria dos indivíduos presos já respondiam por delitos graves como roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Agora, serão indiciados pelo crime de integrar organização criminosa.

 

A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que um apenado alojado na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO foi retirado do local por policiais federais que cumpriram o mandado de prisão preventiva, conduzido o mesmo até o prédio da Delegacia de Polícia Federal, localizada no bairro Santa Luzia, após interrogatório o apenado foi conduzido novamente ao presídio local. (Veja matéria sobre assunto: https://www.omamore.com/2021/05/operacao-busca-identificar-e-prender.html)

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem