Campanha de doação de sangue acontecerá nos dias 02 e 03 de julho, em Guajará-Mirim

As doações acontecerão na sede da Igreja Adventista, no horário de 09h às 17h.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


A campanha de doação de sangue "Vida por Vidas" estará acontecendo no município de Guajará-Mirim /RO, nos dias 02 e 03/07, respectivamente, sexta-feira e sábado . A ação conta com a parceria dos voluntários da Igreja Adventista do Sétimo Dia, local onde acontecerá as doações, Avenida Pimenta Buena com Avenida Antônio Correia da Costa, próximo ao Mercado Público Municipal, bairro Centro, no horário de 09h às 17h. Durante o evento será ofertado lanche especial aos participantes.

A ação conta com o apoio da FHEMERON (Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia​), Exército Brasileito (6º Batalhão de Infantaria de Selva) e os anfitriões, Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Quem pode doar sangue?

No ato da doação, é feita uma triagem que obedece a normas nacionais e internacionais, de modo a dar segurança e proteção ao receptor e ao doador do sangue. Por isso, existem alguns pré-requisitos para que o procedimento seja concretizado. Veja quais são:

– Estar em boas condições de saúde;

– Ter entre 18 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos;

– Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!