Ladrão rouba bicicleta, é alcançado e contido por populares

Populares alcançaram o acusado e recuperaram a bicicleta.


 João V. A. P., de 18 anos, recebeu alguns “carinhos” de populares após roubar uma bicicleta tendo várias pessoas como testemunhas na noite de sábado, 12, na esquina da Avenida XV de Novembro com Avenida José Bonifácio, bairro Tamandaré, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

Um funcionário estadual, de 26 anos, estava parado encostado em sua bicicleta aro 29, de cor verde, no Ponto do Tereré, quando um rapaz se aproximou e puxou com força a sua bicicleta dizendo: “Perdeu!”. A vítima chegou a cair ao solo e lesionando os lábios, pois estava apoiado em sua bicicleta. Populares presenciaram o fato e saíram em perseguição ao suspeito que foi alcançado cerca de duas quadras, próximo a uma academia e a vítima pediu uma bicicleta emprestada e também saiu atrás e encontrando o acusado.

 

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, populares que passavam pelo local ao tomarem conhecimento que se tratava de roubo ficaram indignados e passaram a agredir o rapaz. Os policiais aos chegarem no local encontraram o acusado detido e o conduziram a Delegacia de Polícia, notando que o rapaz sangrava, levaram primeiramente para receber atendimento médico no Hospital Regional, ele apresentava pequenos cortes nos lábios, escoriações na cabeça e joelho esquerdo. Posteriormente foi realizada a confecção do Boletim de Ocorrência.

 

O acusado alegou que estava em um centro de recuperação no país boliviano e há seis meses levou cinco facadas, veio para o Brasil para tratar seu pulmão, quando um homem conhecido por “Paulo”, que reside no Jardim Esmeralda mandou ele pegar a bicicleta para quitar uma conta de droga que possuía com o mesmo, porém caso não pagasse ele iria lhe matar. O acusado e a bicicleta recuperada foram entregues a Polícia Judiciária para providências.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem