Ousado: Homem mostra órgão genital para policiais quando recebia advertência

O homem não gostou da presença policial e baixou a bermuda. A guarnição era composta por dois policiais e uma policial feminina.


 A Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira acionou uma Rádio Patrulha até Avenida Dos Navegantes, no centro comercial de Guajará-Mirim/RO, por volta de 08h de sábado, 12. Os policiais militares ao chegarem na lanchonete e proprietária de 45 anos informou que S. S., de 30 anos, chegou ao local e sem motivos passou a perturbar os clientes, com xingamentos e a arremessar pedras nos clientes. Clientes tiveram que intervir para conter o homem que estava exaltado e saiu do local.

 

A guarnição realizou patrulhamento para localizar S. e adverti-lo sobre sua atitude, ele fora encontrado algumas quadras do estabelecimento comercial, os policiais foram conversar com o homem para que não perturbasse mais as pessoas, mas foram surpreendidos pelo ousado homem que baixou a bermuda e mostrou o seu órgão genital e depois correu. Foi alcançado e detido, conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor do mesmo e depois foi liberado. A guarnição era composta por dois policiais e uma policial feminina.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem