Policiais militares flagram foragido da justiça furtando fiação da Escola Capitão Godoy

O acusado possuía um mandado de prisão em aberto para cumprir pena de 19 anos em regime fechado.

 


Localizada a Avenida Cândido Rondon, bairro São José, a Escola Estadual Capitão Godoy estava sendo invada na tarde deste domingo, 13, quando policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira conseguiram flagrar e prender um homem praticando furto da fiação elétrica.

 

A Central de Operações recebeu uma ligação por volta de 15h informando que um homem de estatura baixa, vestindo camiseta regata de cor laranja havia pulado o muro e entrado dentro da Escola Capitão Godoy, guarnições foram até o local e cercaram o prédio, o homem foi visto correndo no interior da escola e tentava fugir quando notou a presença das viaturas, ao pular para o lado de fora do prédio foi preso. Orlando R. G., de 45 anos, negou que estava praticando furto, com as mãos sujas e portando uma faca de mesa, próximo onde ele fora visto dentro do prédio foi encontrado um saco de ração contendo três rolos de fios retirados de uma tubulação subterrânea, além de um alicate. O diretor da escola foi informado do flagrante.

 

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências. Orlando possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho/RO, sob pena importa de 19 anos e 1 mês a ser cumprido em regime fechado.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem