Sevic recupera motocicleta tomada durante assalto em Guajará-Mirim

A equipe do Sevic recuperou o veículo roubado na última segunda-feira.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


A motocicleta CG Fan, de placa NEH 6H76, de cor prata, foi localizada no final da tarde desta quarta-feira, 16, no mesmo bairro onde ocorreu o assalto, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

O proprietário da motocicleta de 25 anos acompanhado de sua esposa, na noite de segunda-feira, 14, chegava em sua residência, no bairro Santa Luzia, ao passar do portão da casa dois homens em uma motocicleta entraram na casa e com uma arma de fogo anunciaram o assalto (https://www.omamore.com/2021/06/casal-tem-motocicleta-roubada-ao-chegar.html). O veículo e outros bens da vítima e de sua esposa foram levados. Policiais civis receberam informação que a motocicleta estaria dentro de uma casa localizada na Avenida Mascarenhas de Moraes, mesmo bairro do assalto. A equipe de agentes do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) foram até a casa e encontraram a porta dos fundos aberta, sem ninguém na casa. A motocicleta de cor prata foi encontrada em um dos cômodos e recuperada pelos policiais. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para posterior restituição a vítima. 

Ninguém foi preso na ação, porém o Sevic já tem nome dos suspeitos e farão a denúncia à Justiça para que providências sejam tomadas.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!