Honestidade: Comerciante suspeita de produto furtado e denuncia a PM

Duas pessoas acionaram a PM e entregaram objetos de procedência duvidosa.


Um homem chegou em um estabelecimento comercial oferecendo a venda de uma bomba de água, desconfiado do produto, acionou a Polícia Militar já que o produto foi deixado e o homem não retorno para buscar a bomba.

 

Na tarde deste domingo, 04, o comerciante de 54 anos informou aos policiais que estava em seu comércio situado a Avenida Duque de Caxias, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, onde vende e compra material usado, quando chegou um homem magro, em uma bicicleta de cor azul, ofereceu uma motobomba d’água submersa, marca Claw. Desconfiado da procedência da bomba ele disse ao homem que não queria comprar o objeto, mas este deixou o objeto no comércio dizendo que voltaria em alguns minutos para buscar a bomba saindo de bicicleta e não retornou. Em seguida a vítima acionou a Polícia Militar e entregou bomba d’água, sendo realizado o registro da ocorrência e entregue a bomba ao comissariado de plantão na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que na última quarta-feira, 30, uma mulher de 43 anos, moradora na Avenida Miguel Hatzinakis, bairro Jardim das Esmeralda, acionou Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira. Segundo a moradora, realizava a limpeza do seu quintal quando foi encontrado um monitor de computador, marca LG, de cor preta, de origem duvidosa o objeto foi entregue a guarnição da PM que também apresentou o objeto ao comissariado de plantão na Delegacia e a ocorrência policial.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem