Aparelhos celulares escondidos em buracos são apreendidos em presídio

Objetos apreendidos serão periciados.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Em mais uma minuciosa revista, policiais penais apreenderam mais aparelhos celulares dentro da Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO, nesta quinta-feira, 12.

 

O Mamoré obteve informações de duas ações realizadas pelos policiais penais da Casa de Detenção. No período da manhã, após colocarem os detentos do Pavilhão E, em revista nas celas mais precisamente na cela E3 depararam com um buraco na parede da ‘jega’ (local onde dormem os presos), estava tampada com uma massa improvisada. No buraco havia um aparelho celular e um carregador com cabo branco. Na caixa de gordura que fica em frente a cela E2 foram encontrados dois aparelhos celulares, três carregadores e um fone de ouvido. Os policiais penais comunicaram à chefia de segurança e geral sobre os aparelhos, no banho de sol os detentos foram interrogados, apenas um apenado manifestou e afirmou ser proprietário de um dos aparelhos, os demais objetos os proprietários não foram identificados.

 

Durante a tarde os detentos do Pavilhão D foram transferidos para o banho de sol, momento que os policiais penais de plantão realizaram vistoria nas celas, próximo ao banheiro da cela D1 foram encontrados um aparelho celular e um carregador. O chefe de segurança indagou os presos a quem pertenciam os objetos encontrados, um dos detentos afirmou ser o proprietário, o apenado foi retirado da cela e conduzido para a cela B5.

 

Os objetos apreendidos foram todos entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil para que sejam periciados e providências sejam tomadas.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!