Criminosos levam três motocicletas e dinheiro em Guajará-Mirim

Os assaltos ocorreram: na zona rural, bairro Planalto e Liberdade. Em intervalo, os assaltos ocorreram no final da tarde e noite.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Em poucas horas criminosos tomaram durante assalto três motocicletas em bairros distintos no município de Guajará-Mirim/RO, nesta sexta-feira, 13.

 

O jornal e site O Mamoré apurou os três assaltos que foram registrados por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e que intensificam as diligências na tentativa de recuperar os bens das vítimas. O primeiro assalto ocorreu no final da tarde, no Ramal Embratel, em frente a um frigorífico, na zona rural do município, a trabalhadora de 41 anos saia do seu trabalho em sua motocicleta modelo Pop, de cor branca, placa NEG 9194, quando um homem de estatura alta saiu do mato e anunciou o assalto apontando uma arma de cano longo, tipo caseira. Ele tomou o veículo, a bolsa contendo documentos pessoais da vítima, dois aparelhos celulares e cartões de crédito, a trabalhadora escondia entre sua vestimenta nas costas a quantia aproximada de R$ 2.000,00 o criminoso ao revistar a vítima encontrou o dinheiro e também roubou. Na fuga a vítima conseguiu visualizar um carro modelo Fiat Uno, de cor verde e informou aos policiais militares. Em patrulhamento pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425) após o prédio do Campus da UNIR foi localizado o veículo Uno Mille, placa NBB 8070, e não havia ninguém, a perícia foi realizada no automóvel.

 

O segundo assalto ocorreu na Avenida Leopoldo de Matos, bairro Planalto, quando o proprietário de 40 anos da motocicleta NXR Bros, de cor vermelha, placa QTH 4F64, estacionou em frente à residência de um amigo, logo atrás parou uma motocicleta de cor preta, modelo Titan ou Fan, devido à falta de iluminação não foi possível visualizar a dupla. O garupa se aproximou com uma arma de fogo, vestindo camiseta preta, tomou o veículo da vítima e fugiram, cada um em um veícu

 

A jovem de 22 anos estava dentro de sua residência situada a Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Liberdade, quando dois criminosos invadiram a casa, um deles com um revólver, mandou a vítima deitar no chão. Sob a mira da arma e sendo ameaçada de morte, o outro assaltante pegou o aparelho celular e a motocicleta CG Fan placa OHO 2590, de cor cinza, que estava estacionada na varanda, fugiram sentido bairro Santa Luzia. Os assaltantes são magros e altos, um vestia camisa verde e tem tatuagens pelo corpo, o outro assaltante usava uma corrente grossa de cor dourada com um pingente de cruz grande. Bastante assustada, a vítima relatou aos policiais que um dos criminosos tirava e colocava a munição, além de pressionar a arma na cabeça da mesma.

 

Policiais militares e a equipe do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) estão na captura dos criminosos e na tentativa de recuperar os veículos. Para não atrapalhar as investigações, outras informações não serão divulgadas. Qualquer denúncia pode ser feita para a PM (190) ou para a Polícia Civil (3541-2424).

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!