Arma usada em assalto é apreendida pela PM

A arma estava com munições intactas.

 

Arma foi jogada possivelmente por um dos assaltantes e foi encontrada por crianças
O assalto de uma motocicleta modelo Biz, que minutos depois acabou sendo recuperada por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira de Guajará-Mirim/RO, a arma usada pela dupla criminosa foi apreendida na manhã desta quinta-feira, 05, em quinta de residência.

 

O proprietário do veículo, de 24 anos, chegava em sua residência no bairro Planalto durante a noite da última quarta-feira quando foi abordado por dois homens, o garupa da motocicleta de cor vermelha desceu e com uma arma de fogo empunho exigiu a motocicleta Biz da vítima. Os assaltantes fugiram e guardaram o veículo, rastreador da motocicleta apontou a residência localizada a Avenida Salomão Justiniano de Melgar, 2717, bairro Planalto, mesmo bairro onde ocorreu o roubo. Os policiais foram até o local e não havia ninguém e as portas estavam fechadas, mas por um buraco conseguiram visualizar o veículo da vítima, após violarem a porta recuperaram a motocicleta. Uma motocicleta XL, de cor vermelha, a usada no assalto, foi apreendida. Ninguém estava na casa. (Veja matéria: https://www.omamore.com/2021/08/motocicleta-e-recuperada-por-policiais.html)

 

O Mamoré foi informado que na manhã desta quinta-feira, crianças brincavam nos fundos do quintal de uma residência localizada a Avenida Madeira Mamoré, bairro Planalto, elas encontraram uma arma de fogo e comunicaram a mãe, de 38 anos, que acionou a Central de Operações da Polícia Militar informando que as crianças encontraram o revólver com munições intactas, ao lado um boné de cor escura e um chinelo. A equipe do Núcleo de Inteligência do 6º BPM juntamente com Rádio Patrulha foram até o local e constataram os objetos, acreditando pertencer a um dos assaltantes deixados durante a fuga, já que os objetos estavam no quintal de uma residência localizada no mesmo bairro onde ocorreu o assalto e onde foi encontrado o veículo.

 

A arma e os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, o Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) está nas investigações.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem