Policiais do 6º BPM recuperam motocicleta furtada no bairro Próspero

 

A motocicleta Lander foi recuperada

A motocicleta Yamaha Lander, de cor azul, placa NBW 0105 PVH/RO, pertencente a um trabalhador de 27 anos foi furtada quando estava estacionada em frente à residência da vítima na noite desta quinta-feira, 05, no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO. O veículo foi recuperado nesta sexta-feira, 06, no bairro Jardim Esmeralda.

O capacete também estava junto com o veículo

A vítima disse aos policiais militares que chegou em sua residência localizada a Avenida Francisco Pacheco Duarte, estacionou a motocicleta, por alguns instantes entrou em casa e ao retornar não mais encontrou seu veículo. Buscas foram realizadas, mas até o fechamento desta matéria o veículo não foi localizado. A vítima publicou em suas redes sociais solicitando a colaboração da população afim de recuperar seu bem.

 

Recuperação

O Mamoré apurou que chegou a informação a Central de Operações do 6º BPM apontando um matagal existente na Avenida Salomão Ferreira Abiorana, bairro Jardim Esmeralda, onde havia uma motocicleta escondida. No local, uma guarnição após procurar encontrou a motocicleta Lander XTZ 250, de azul, furtada na noite anterior. No local havia um capacete de segurança de cor preta com verde. Ninguém foi preso. O veículo foi conduzido ao prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil e após perícia será restituído ao proprietário. 

O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) investiga os envolvidos no furto.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem