Foragido Justiça dá entrada em Hospital gravemente lesionado e policiais do 6º BPM cumprem mandado

O foragido estava inconsciente e apresentava suspeita de fratura do maxilar.


Durante a madrugada de sábado, 14, um homem deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim/RO, até então sem identificação, quando posteriormente um mandado foi cumprido por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.

 

Na Rua 07, bairro Santa Luzia, uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a um homem sem documentação e identificação. Uma médica plantonista acionou a PM informando a situação grave do paciente, que apresentava lesão na mão direita e suspeita de fratura no maxilar, além do seu estado de embriaguez e a dificuldade de movimentar o maxilar, o paciente não prestou informações aos policiais que registraram a ocorrência.

 

Momento depois, policiais militares foram até o Hospital e deram voz de prisão a Anderson Ortiiz da Silva, de 40 anos, vulgo “Ziquinha”, pois havia em aberto um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim. Ele estava evadido do regime semiaberto e responde há vários delitos entre eles furto.

 

Devido à gravidade, Anderson foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho/RO.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem