Mais duas motocicletas são levadas por ladrões

Mais dois veículos foram levados por criminosos em Guajará-Mirim. As vítimas procuraram a Delegacia de Polícia para informar.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Foram registradas duas ocorrências, sendo uma de furto e a outra de roubo de veículo, as motocicletas estavam estacionadas quando ladrões entraram em ação.

 

A vítima de 37 anos procurou no sábado, 14, a Delegacia de Polícia para comunicar o furto da motocicleta Pop, de cor preta, placa HSV 2367, de Ponta Porã/MS, por volta de 19h30min de sexta-feira, 13, quando estava estacionada em frente à sua residência localizada a Avenida Miguel Hatzinakis, bairro Santa Luzia.

 

O assalto de uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Tenere, de cor cinza, placa NCZ 5551, aconteceu por volta de 18h50min, de sábado, 14, quando o morador de 31 anos da residência situada a Avenida Nossa senhora de Fatima, bairro Caetano, encontrava-se em frente a casa e sentado no seu veículo pronto para sair quando se aproximou dois homens em uma motocicleta modelo antigo da Titan, de cor vermelha. O garupa, trajando uma camisa de manga comprida de cor verde, desceu com uma arma de fogo, tipo pistola de cor preta, apontada na direção da vítima e anunciando o assalto. Após se apossar do veículo, os criminosos fugiram. Policiais militares foram ao local e obtiveram informações, saindo em diligências. A vítima procurou a Delegacia para comunicar o assalto, enquanto policiais vasculhavam a cidade a procura do bem da vítima.

Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) também investigam mais um furto e o assalto de veículos.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!