Carro é furtado em Guajará-Mirim e PM recupera veículo

O veículo foi abandonado pelos criminosos durante a noite, no centro de Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O carro foi localizado atrás do prédio da Prefeitura na Avenida Marechal Deodoro
Um automóvel foi furtado da garagem de uma residência localizada no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, enquanto a vítima estava fora de casa trabalhando. Policiais militares localizaram o veículo.

 

Um militar das Forças Armadas de 19 anos por volta de 06h saiu para trabalhar durante todo o dia desta quarta-feira, 29, por volta de 17h20min ao retornar para casa não encontrou na garagem o seu carro Fiat Siena, de cor azul, notou que a porta do seu apartamento também estava aberto e sentiu falta do seu aparelho celular.

 

A vítima acionou e informou aos policiais militares que nada foi violado, assim como o portão da frente do apartamento e a porta da casa, a chave de ignição do veículo estava dentro da casa. O proprietário do carro também não soube informar o horário do furto, pois passou durante todo o dia trabalhando.

 

Por volta de 19h20min a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recebeu informação que um veículo Fiat Siena foi estacionado atrás do prédio da Prefeitura, na Avenida Marechal Deodoro. Do carro saíram três pessoas, um deles carregava uma mochila de cor vermelha e seguiram sentido Avenida XV de Novembro. O proprietário do carro foi até o local, deparou com a chave de ignição no carro e o pneu dianteiro estourado. O carro ficou sob a responsabilidade do proprietário.

  

Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado pelos policiais militares.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!