Guajaramirense é morto a tiros em Puerto Quijarro, na fronteira com Corumbá

Jamison Ferreira vivia há um ano na cidade de Puerto Quijarro.


Jamison Ferreira vivia há um ano na cidade de Puerto Quijarro

Brasileiro identificado como Jamison Ferreira do Nascimento, foi morto a tiros na cidade de Puerto Quijarro, na Bolívia, na fronteira com Corumbá. O homicídio foi por volta das 15h, de quinta-feira, 28 de outubro.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Boliviana, o qual o Diário Corumbaense teve acesso, Jamison foi atingido por pelo menos 10 tiros, na rua Argentina, bairro 27 de Mayo, na cidade fronteiriça.

O coronel Franklin Villazon, comandante da Polícia Boliviana, em Puerto Quijarro, explicou que o brasileiro estava vivendo na região há cerca de um ano.

“Jamison estava morando aqui e de acordo com o que foi apurado, ele é natural de Guajará-Mirim, Rondônia, isso foi confirmado pela por uma mulher, que se identificou como companheira dele", disse Franklin Villazon.

Sobre a autoria do assassinato, o comandante disse que “foi mencionado que dois homens chegaram em uma motocicleta, sem placa, se aproximaram de Jamison e realizaram os disparos. Nós vamos seguir com as investigações para tentar localizar os acusados, que podem ou não ser brasileiros. Também pedimos apoio às autoridades brasileiras”, falou o comandante Villazon.

A família do guajaramirense buscou o apoio de amigos e da comunidade para arrecadar recursos para transladar o corpo do jovem até o município de Guajará-Mirim.

Fonte: Diário Corumbaense/O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem