Guajaramirense é morto a tiros em Puerto Quijarro, na fronteira com Corumbá

Jamison Ferreira vivia há um ano na cidade de Puerto Quijarro.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Jamison Ferreira vivia há um ano na cidade de Puerto Quijarro

Brasileiro identificado como Jamison Ferreira do Nascimento, foi morto a tiros na cidade de Puerto Quijarro, na Bolívia, na fronteira com Corumbá. O homicídio foi por volta das 15h, de quinta-feira, 28 de outubro.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Boliviana, o qual o Diário Corumbaense teve acesso, Jamison foi atingido por pelo menos 10 tiros, na rua Argentina, bairro 27 de Mayo, na cidade fronteiriça.

O coronel Franklin Villazon, comandante da Polícia Boliviana, em Puerto Quijarro, explicou que o brasileiro estava vivendo na região há cerca de um ano.

“Jamison estava morando aqui e de acordo com o que foi apurado, ele é natural de Guajará-Mirim, Rondônia, isso foi confirmado pela por uma mulher, que se identificou como companheira dele", disse Franklin Villazon.

Sobre a autoria do assassinato, o comandante disse que “foi mencionado que dois homens chegaram em uma motocicleta, sem placa, se aproximaram de Jamison e realizaram os disparos. Nós vamos seguir com as investigações para tentar localizar os acusados, que podem ou não ser brasileiros. Também pedimos apoio às autoridades brasileiras”, falou o comandante Villazon.

A família do guajaramirense buscou o apoio de amigos e da comunidade para arrecadar recursos para transladar o corpo do jovem até o município de Guajará-Mirim.

Fonte: Diário Corumbaense/O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!