Marido de vítima e populares detém adolescente de posse do aparelho celular roubado

Um dos acusados foi apreendido, o aparelho recuperado.


Um roubo ocorrido em frente a uma residência no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, na noite de sexta-feira, 08, não deu bem para os acusados já que o esposo da vítima com apoio de outras pessoas conseguiram deter um dos acusados, um menor de idade.

 

A mulher de 23 anos se aproximava de sua residência quando foi surpreendida por dois rapazes, magros e de estatura baixa, que estavam em uma bicicleta. Um deles, vestia camiseta de cor vermelha e estava com uma arma de fogo em punho anunciou o assalto, exigindo o aparelho celular da vítima. A mulher teria dito que não estava com o aparelho, mas o assaltante viu o volume na roupa dela e puxou o aparelho, saindo em disparada. O marido da vítima e populares saíram correndo atrás da dupla, alcançando um deles.

 

Uma Rádio Patrulha passavaa pela Rua 08 para atender uma ocorrência quando avistou o rapaz contido, o marido da vítima chamou os po

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



liciais e comunicou o ocorrido. O adolescente de 14 anos estava de posse do aparelho celular e o entregou, confessando o assalto com um simulacro de arma de fogo. O acusado acompanhado de uma conselheira tutelar foi entregue a Polícia Judiciária para que providências fossem tomadas. 

 

O outrou acusado conseguiu fugir. Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) passam a investigar o caso.

Fonte: O MAMORÉ


1 Comentários

  1. Poxa...será que deram um cassete nele antes da Polícia chegar! Se não deu...não adiantou nada entregar pra Polícia...já soltaram pra ele roubar denovo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem