NIIF e DIPROVE da Bolívia recuperam 9º veículo em solo estrangeiro

Este é o 9º veículo recuperado em solo boliviano com o apoio da Polícia Boliviana e DIPROVE.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O automóvel Fiata Uno evolution, de cor vermelha, foi tomado durante roubo na cidade Senador Guiormard, Estado do Acre, e recuperado na cidade de Riberalta – Beni/Bolívia por policiais bolivianos em trabalho conjunto com o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF)GUM/GEI/SESDEC. 

Informações chegaram aos policiais do NIIF e a Direccion de Investigacion y Prevencion de Robos de Vehiculos (DIPROVE) que o veículo Fiat estaria transitando em vias públicas da cidade de Riberalta, diante da situação com o apoio da equipe da DIPROVE e da Polícia Nacional Boliviana foi possível localizar e apreender o carro. Com o apoio do Consulado da Bolívia em Guajará-Mirim foi possível agilizar a documentação exigida para transportar ao Brasil o carro. Desde às 08h desta quarta-feira, 20, os policiais do NIIF iniciaram os trâmites e conseguiram durante a tarde, por meio de uma balsa, trazer o veículo para solo brasileiro, desembarcando no Porto Oficial de Guajará-Mirim. Posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil para ser restituído ao seu proprietário. 

A reportagem do jornal e site O Mamoré apurou junto aos policiais do NIIF que trata-se do 9º veículo recuperado no ano de 2021 em solo estrangeiro, mas deve-se graças a boa relação entre as instituições dos órgãos de segurança pública dos dois países e quem ganha com esse estreitamento amigável são as vítimas (proprietários).

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!