Produtora rural negociava compra de produto quando criminoso levou R$ 20 mil

Após o roubo, o criminoso largou a arma de fogo em uma lixeira próxima ao local do delito. A arma foi apreendida e entregue a perícia.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Um assaltante levou o dinheiro que seria usado para comprar quilos de queijo durante a tarde de quinta-feira, 28, no bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO. Populares visualizaram o criminoso se desfazendo de uma arma de fogo.

 

Segundo a ocorrência registrada por policiais militares, a produtora rural de 41 anos, residente na zona rural do município de Nova Mamoré, realizava negociava a compra de queijo com uma comerciante, enquanto isso o seu esposo de 49 anos carregava o queijo para a carroceria da caminhonete. Um homem, de estatura alta, magro, com tatugem no braço e trajando calça de cor escura e camisa de cor branca, chegou apontando uma arma em direção a cabeça da produtora, ao anunciar o assalto o criminoso exigiu o dinheiro, se apossando da quantia de R$ 20 mil da vítima e do aparelho celular da comeriante. O esposo da proutora presenciou o assalto e como a arma estava na direção da cabeça dela, preferiu não reagir. Após pegar o dinheiro e aparelho o ladrão fugiu. Durante a fuga, o assaltante passou pela Avenida Dr. Lewerger, mesmo bairro do delito e em uma lixeira jogou uma arma de fogo tipo caseira. Os policiais militares foram acionados por populares, localizando dentro da lixeira uma arma com um projétil no cano da câmara. A produtora rural, a vítima, acionou os policiaios e relatou que ainda estava negociando o pagamento do queijo quando foi roubada. Imagens de câmeras de segurança estão de posse dos policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) e estão à procura do criminoso.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!