Sevic recupera motocicleta após denúncia em Guajará-Mirim

A motocicleta estava escondida em meio ao matagal, no bairro Santa Luzia.

O veículo foi conduzido para o pátio da Delegacia, após perícia será restituído a vítima
No final da noite desta quinta-feira, 14, policiais civis lotados no Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic), Guajará-Mirim/RO, conseguiram recuperar a motocicleta roubada durante a manhã do mesmo dia.

 

A mulher de 50 anos transitava pela Avenida Dom Pedro II, nas proximidades do Mercado Público Municipal, por volta de 08h de quinta-feira, quando dois rapazes em uma motocicleta de cor preta aproximaram da vítima e mandaram ela encostar, como a vítima continuou conduzindo o veículo um deles deu um empurrão que derrubou do veículo a mulher. Os assaltantes fugiram levando a motocicleta de cor branca, placa NCZ 9142.

 

O Mamoré obteve informações que os agentes do Sevic receberam uma ligação apontando a Avenida Balbino Maciel com Rua 10, no bairro Santa Luzia, onde uma motocicleta Biz havia sido localizada. No local, ao lado de um balneário, os policiais constataram tratar-se do veículo tomado durante assalto na manhã daquele dia. Buscas nas imediações foram realizadas, a equipe continuará as investigações, o veículo foi encaminhado ao prédio da Delegacia de Polícia, comunicaram a vítima da recuperação e realizaram o registro da ocorrência.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem