Dra. Taissa e equipe leva alegria e lazer no Dia das Crianças em bairros, aldeia indígena e Nova Mamoré

No Dia das Crianças, os 'herois' da Liga da Justiça visitaram os bairros do município, de Nova Mamoré e aldeia indígena.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Por entender que é na família que a criança recebe o primeiro maior impacto de sua  vida, a Dra. Taissa Sousa desenvolveu uma ação especial neste 12 de outubro, Dia das Crianças. 

Acompanhada de sua já famosa trup formada por herois da Liga da Justiça, composta de diversos moradores da cidade, Drª Taissa Sousa e equipe esteve presente em todos os bairros da cidade de Guajará-Mirim e ainda abriu espaço na agenda para visitar a Aldeia Lage Novo e o município de Nova Mamoré. Em todos os locais levaram alegria, diversão às crianças e fez a distribuição de mais de 4 mil lembrancinhas aos pequeninos.

Jovem, Taissa nasceu em Nova Mamoré e é Advogada de profissão e atuante no município de Guajará-Mirim.

Altamente politizada, foi estreante na política em 2020, obteve uma votação que lhe deu a 3° posição nas eleições no município de Guajará-Mirim.

Defensora da Justiça, da família e dos bons costumes, Taissa e seus apoiadores estão sempre envolvidos em ações voluntárias e voltadas para o bem da comunidade guajaramirense, com especial atenção à saúde, à educação e ao meio ambiente.

A Dra. Taissa se disse satisfeita com as ações desenvolvidas durante o Dia das Crianças

Ela abraçou com muito amor os pequeninos e recebendo em troca a mesma simpatia a elas dedicadas, o quê comprova seu carisma junto à população, especialmente às crianças.

Fonte: Hashtag24Horas

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!