Escola de Nova Mamoré suspende aulas presenciais após servidora contrair Covid-19

Servidora não apresentou sintomas graves da doença. Aulas seguem por meio de ensino remoto.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Escola Estadual Casimiro de Abreu, em Nova Mamoré 

A Escola Estadual Casimiro de Abreu, em Nova Mamoré (RO), suspendeu temporariamente as aulas presenciais nesta segunda-feira (29), após uma servidora testar positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela direção da escola.

 

A servidora é zeladora da unidade e testou positivo na última sexta-feira (26). Após a confirmação, a direção da escola e a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Guajará-Mirim decidiram suspender por uma semana as aulas presenciais. Segundo a direção, a medida é uma forma garantir a segurança dos colaboradores e alunos.

 

"Por prevenção, conversando com a CRE de Guajará-Mirim, a coordenadora achou melhor suspender para não por em risco os demais. Estamos em contato com todos os servidores e pais dos alunos monitorando se há algum outro sintoma em qualquer outra pessoa", explicou a diretora Delcilene Rubira Fogaça.

O ensino foi suspenso somente de forma presencial, a direção comentou que as aulas remotas acontecem normalmente, assim como os atendimentos pelos canais online, que continuam a disposição dos pais e alunos.


 Fonte: G1

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!