GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Criminosos incendeiam carro e barracas do Mercado Público Municipal

 


A proporção das duas ações criminosas só não foi maior porque nas duas situações populares agiram imediatamente. O fato ocorreu durante a madrugada de domingo, 26, no centro de Guajará-Mirim/RO.

 

A mulher de 43 anos encontrava-se dormindo em sua residência localizada a Avenida Manoel Murtinho, do lado de fora ficou seu carro modelo Gol, de cor branca, deixando sem a bateria. Durante a madrugada seu vizinho a acordou informando que o carro estava em chamas, uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio. O veículo teve perda total.

 

No mesmo momento um popular avistou próximo ao Mercado Público Municipal, entre a Avenida Antônio Correia da Costa confluência com Manoel Murtinho, estacionado um carro modelo Pampa, de cor azul, logo em seguida ouviu barulho de pequenas explosões, depois notou o fogo em algumas barraquinhas da feira, o principio de incêndio foi controlado com ajuda de outra pessoa.

 

Policiais militares após ouvirem as versões realizou o registro da ocorrência policial. Nas imediações há câmeras de vigilância que auxiliam os policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura).

Fonte: O MAMORÉ



                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem