PM recupera duas motonetas em menos de uma semana, em Nova Mamoré

Dois veículos foram recuperados por policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar no município de Nova Mamor
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
1

Dois veículos foram recuperados por policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar no município de Nova Mamoré/RO.

A primeira motocicleta recuperada foi no último dia 16 através de denúncia anônima via 190. Com informações colhidas, uma guarnição da 3ª Cia/6ºBPM compareceu ao local, zona rural de Nova Mamoré e constatou que se tratava de uma motoneta Honda Biz de cor branca, sem placa e desmontada, sendo embarcada em um caminhão de frete.

Após a equipe realizar consulta através do número de chassis, verificou-se que o veículo possuía restrição de roubo/furto. Uma pessoa se apresentou como proprietário do veículo, em seguida, foi encaminhado ao comissário de plantão juntamente com a motoneta.


A segunda motocicleta, uma Honda Biz 110, foi recuperada nesta segunda-feira, 20, quando uma equipe da Radio Patrulha da 3ª Cia/6ºBPM realizava patrulhamento de rotina pela BR425, perímetro urbano de Nova Mamoré. No momento da abordagem o condutor não possuía nenhum documento do veículo. Logo após, a guarnição realizou consulta e constatou que o veículo possuía restrição de roubo/furto. Foi dada a voz de prisão ao condutor por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Moto Biz recuperada


Fonte: 6º BPM
Siga no Google News

Postar um comentário

1Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!