Presidente da Câmara, André do Sindicato, é homenageado por serviços prestados aos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré

André Luiz Baier conhecido por André do Sindicato, foi apontado como um dos mais atuantes políticos no ano de 2021, sendo homenageado pela Fenecom.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Durante a realização do evento em homenagem aos profissionais da Imprensa do município de Guajará-Mirim/RO, no último sábado, 18, o presidente da Câmara de Vereadores do município de Nova Mamoré/RO foi homenageado. 

André Luiz Baier conhecido por André do Sindicato, foi apontado como um dos mais atuantes políticos no ano de 2021, sendo homenageado pela Fenacom (Federação Nacional de Comunicadores). O presidente da Câmara recebeu uma placa pelos bons serviços prestados, o reconhecimento da população e membros da Imprensa.


André do Sindicato em seu discurso disse que a homenagem não é mérito dele, mas dos vereadores e funcionários da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré. Agradeceu a Deus, já que foram adquiridos mais de 37 milhões para serem investidos no município de Nova Mamoré e o trabalho conjunto com seus colegas vereadores fortalecem ainda mais a união e o resultado, são benefícios para o município. A sua família, o edil agradeceu pela paciência e apoio que sempre tem recebido.

Fábio Camilo, presidente da Federação Nacional dos Comunicadores, enalteceu o trabalho e justificou os méritos de honra do Presidente receber tal reconhecimento.

Fonte: O MAMORÉ




                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!