Prof Neto é aprovado em Doutorado na Universidade Estadual de Mato Grosso

Prof José de Ribamar Muniz Ribeiro Neto foi aprovado em Doutorado em Estudos Literários na Universidade Estadual de Mato Grosso.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O Prof. José de Ribamar Muniz Ribeiro Neto, aluno do Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários – PPGMEL, da Universidade Federal de Rondônia-UNIR, Câmpus José Ribeiro Filho, em Porto Velho/RO, defendeu sua dissertação de Mestrado intitulada "A Metapoesia e o Impasse da Palavra: Relações Intrapoéticas Entre Eduardo Martins e João Cabral de Melo Neto”.  O professor e pesquisador é neto do saudoso Zé da Farmácia e de Raimunda Nunes Ribeiro, membros de uma família muito importante para o município de Guajará-Mirim/RO.

José de Ribamar Muniz Ribeiro Neto é graduado em Letras – Língua Portuguesa e suas respectivas literaturas, pela UNIR; Cursa Pós- graduação em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura pelo IFRO; e agora é Mestre em Estudos Literários – PPGMEL, pela UNIR. É membro do Grupo de estudos interdisciplinares das fronteiras amazônicas (GEIFA); do Grupo de pesquisa de poesia de autoria feminina do Norte, Nordeste e Centro- Oeste (GPFENNCO) e do Grupo de pesquisa em poéticas modernas e contemporâneas (GPPMC), da UNIR.

 Confirmando a posição notória de pesquisador, o agora mestre em Estudos Literários, que ainda como mestrando concorreu à vaga de Doutorado em Estudos Literários na Universidade Estadual de Mato Grosso, Câmpus de Tangará da Serra/MT, encerra o mestrado já aprovado para cursar o Doutorado.

Estimamos continuidade neste caminho brilhante que ele vem percorrendo de professor e pesquisador e ressaltamos que ele tem representado com afinco e zelo os estudantes e pesquisadores da Pérola do Mamoré.

Neto também fez questão de enaltecer sua gratidão aos seus avós, Zé da Farmácia e Raimunda Nunes Ribeiro.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!