GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Prof Neto é aprovado em Doutorado na Universidade Estadual de Mato Grosso

O Prof. José de Ribamar Muniz Ribeiro Neto, aluno do Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários – PPGMEL, da Universidade Federal de Rondônia-UNIR, Câmpus José Ribeiro Filho, em Porto Velho/RO, defendeu sua dissertação de Mestrado intitulada "A Metapoesia e o Impasse da Palavra: Relações Intrapoéticas Entre Eduardo Martins e João Cabral de Melo Neto”.  O professor e pesquisador é neto do saudoso Zé da Farmácia e de Raimunda Nunes Ribeiro, membros de uma família muito importante para o município de Guajará-Mirim/RO.

José de Ribamar Muniz Ribeiro Neto é graduado em Letras – Língua Portuguesa e suas respectivas literaturas, pela UNIR; Cursa Pós- graduação em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura pelo IFRO; e agora é Mestre em Estudos Literários – PPGMEL, pela UNIR. É membro do Grupo de estudos interdisciplinares das fronteiras amazônicas (GEIFA); do Grupo de pesquisa de poesia de autoria feminina do Norte, Nordeste e Centro- Oeste (GPFENNCO) e do Grupo de pesquisa em poéticas modernas e contemporâneas (GPPMC), da UNIR.

 Confirmando a posição notória de pesquisador, o agora mestre em Estudos Literários, que ainda como mestrando concorreu à vaga de Doutorado em Estudos Literários na Universidade Estadual de Mato Grosso, Câmpus de Tangará da Serra/MT, encerra o mestrado já aprovado para cursar o Doutorado.

Estimamos continuidade neste caminho brilhante que ele vem percorrendo de professor e pesquisador e ressaltamos que ele tem representado com afinco e zelo os estudantes e pesquisadores da Pérola do Mamoré.

Neto também fez questão de enaltecer sua gratidão aos seus avós, Zé da Farmácia e Raimunda Nunes Ribeiro.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem