Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Aviso - Funcionamento da sede social durante o aumento de casos de Covid

 

O Sintero comunica aos filiados e às filiadas a necessidade de readequações no funcionamento da Sede Social de Porto Velho devido ao surto de gripe influenza e diante do expressivo aumento do número de casos de covid, principalmente da variante ômicron.
Visando preservar a saúde da categoria, dos usuários e dos frequentadores da Sede Social de Porto Velho, os espaços de lazer serão fechados por 10 dias a partir desta terça-feira, dia 25/01/2022, ficando proibida a sua utilização nesse período.
Com a mesma finalidade a utilização dos alojamentos será restrita ao atendimento de filiados que precisam fazer tratamento de saúde em Porto Velho, e terá sua capacidade reduzida em 50%.
O atendimento para alojamentos continua sendo feito somente por agendamento prévio pelo do whatsapp (69) 99912-6909 e pelo telefone fixo (69) 3224-7840, com as mesmas regras: obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 com pelo menos duas doses, obrigatório o uso de máscara e constante higienização das mãos com álcool 70º em gel ou líquido para circulação nas dependências da Sede Social, e cada hóspede deverá levar seus objetos de higiene e uso pessoal (exceto roupa de cama).
A Diretoria do Sintero conta com a compreensão de todos e todas nessa luta contra a covid e a gripe influenza.
Fonte: Assessoria




                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem