Ciretran de Guajará-Mirim realiza ações educativas nas principais vias do município, com objetivo de prevenir acidentes de trânsito

Estão sendo realizados orientação aos motoristas, motociclistas, pedestres e passageiros sobre a importância de uso dos equipamentos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Nas últimas semanas, servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) estão realizando em Guajará-Mirim o controle de tráfego de veículos, nas principais vias do município.

De acordo com o chefe da 1ª Ciretran em Guajará-Mirim Ronie Von Barros, os trabalhos estão sendo realizados com o intuito de orientar motoristas, motociclistas, pedestres e passageiros sobre a importância de uso dos equipamentos obrigatórios, regularizar a documentação, respeitar o limite de velocidade, somente atravessar na faixa de pedestre, respeitar a sinalização vertical e horizontal, não exceder o número de passageiros nos veículos e não dirigir sob influência de bebidas alcoólicas. 

Luígue Antelmo coordenador das ações educativas, disse que se faz necessário conscientizar a população buscando reduzir os índices de acidentes e tornar o trânsito mais seguro para todos. “Os trabalhos foram vistos com bons olhos e aceitos pelos condutores do município que parabenizaram toda equipe pela iniciativa de realizar atividades educativas, alertando sobre os perigos e riscos quando não se respeita as leis de trânsito”, concluiu Luígue Antelmo.

Fonte: Assessoria




                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!