Forças de Segurança e Polícia Boliviana recuperam mais uma motocicleta roubada

Durante uma operação em conjunto entre as Polícias dos dois países, além da prisão de dois criminosos também resultou na recuperação de uma moto.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Durante uma operação em conjunto entre as Polícias dos dois países, além da prisão de dois criminosos também resultou na recuperação de uma motocicleta 
A motocicleta NXR 160 BROS SE, ano 2020, de cor vermelha, placa QTE- 6G26 apreendida durante operação realizada pela Polícia Boliviana em parceria com as forças de segurança da Operação Hórus do programa V.I.G.I.A, foi entregue aos policiais nesta segunda-feira, 11, em solo brasileiro.

A recuperação ocorreu em operação integrada das forças de segurança do Estado de Rondônia composta pelo Núcleo Integrado de Inteligência - NIIF/GM, Batalhão de Polícia Militar - BPFRON e com apoio do 6° Batalhão de Polícia Militar, em um trabalho conjunto com a DIPROVE - Direccion Nacional de Prevención de Robo de Vehiculos, de Guayaramerín – Beni/Bolívia, realizaram a recuperação da motocicleta NXR 160 BROS SE com restrição de roubo, no dia 26/11/2021, na cidade de Buritis/RO. O veículo foi localizada e apreendido pela Polícia Boliviana na última sexta-feira, 07, durante a prisão dos foragidos João Paulo Rodrigues da Silva, 22, que tinha ao menos quatro mandados de prisão em seu desfavor e Alan Seleno dos Santos, 25, que possuía 2 mandados de prisão em aberto.

Após realizar os trâmites para repatriar a motocicleta, o veículo foi transportado de volta ao Brasil no período da tarde e entregue na Delegacia Regional de Guajará-Mirim, onde posteriormente fará a devolução ao seu proprietário.

Fonte: O MAMORÉ



                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!