PM recupera motocicleta furtada e um jovem é preso

Durante a fuga com uma motocicleta furtada, policiais mlitares prenderam um dos acusados de praticar o furto do veículo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Uma motocicleta Biz, de cor vermelha, foi recuperada quando policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizavam patrulhamento durante a madrugada de sexta-feira, 07, e avistaram em alta velocidade o veículo ocupado por duas pessoas, na tentativa de abordar o condutor este fugiu sendo alcançado e preso com um simulacro de arma de fogo. O veículo usado pertencia a um homem que encontrava-se em uma festa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO.

 

Policiais militares transitavam pela Avenida Dos Pioneiros quando avistaram uma motocicleta em alta velocidade. Suspeitando da atitude, deram voz de parada ao condutor com sinais sonoros e luminosos, com o apoio de outras guarnições o condutor do veículo conseguiu correr em quintais, pular cercas e fugir. O passageiro da motocicleta foi alcançado e identificado sendo Lucas Ferreira de Souza, de 21 anos. No chão, próximo ao rapaz foi encontrado um simulacro de arma de fogo, ele apresentava lesões na cabeça, escoriações e hematomas pelo corpo, sendo conduzido ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, após o atendimento médico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Na consulta ao veículo, a Central de Operações informou aos policiais que um jovem de 24 anos acabara de ligar informando que sua motocicleta estava estacionada em frente ao estabelecimento “Pavilhão Bar” e fora furtada. 


No trajeto usado para a fuga pelos acusados do furto, foi encontrado um capacete de segurança e o veículo apresentava avarias devido a queda.

Lucas disse que saiu sem capacete na companhia do colega para comprar cigarro, ele foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. A motocicleta será restituída ao seu proprietário e o simulacro apreendido.

Fonte: O MAMORÉ





                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!