Prefeitura anuncia o calendário de pagamento dos servidores municipais para o ano de 2022

Calendário Anual de Pagamento dos Servidores Públicos Municipais de Nova Mamoré e do 13º salário até o final do ano de 2022.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 O prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro, anunciou, nesta segunda-feira (24/01), o Calendário Anual de Pagamento dos Servidores Públicos Municipais e do 13º salário até o final do ano de 2022, regulamentado através do Decreto Municipal nº 6.584-GP/2022.


Todos os pagamentos serão realizados dentro do mês trabalhado, mostrando que a atual gestão tem como umas das principais premissas de trabalho a valorização do servidor público. Com a medida, Marcélio Brasileiro é o primeiro prefeito de Rondônia a anunciar o calendário anual de pagamento para o ano de 2022.

Na oportunidade, o prefeito destacou que o calendário anual de pagamento foi um compromisso estabelecido com a população durante o processo eleitoral, que está sendo honrado, se concretizando desde o primeiro ano de governo.

"Com esta organização, proporcionaremos uma maior tranquilidade aos servidores, que poderão estar se programando financeiramente para as suas demandas"avaliou o prefeito Marcélio Brasileiro”.

 Sem dúvida nenhuma, essa programação é uma conquista do servidor público e do comércio local, daqueles que transacionam com os servidores da ativa, inativos e pensionistas. Que Deus possa nos iluminar nessa caminhada, por que essa é uma vitória do povo e, principalmente, da qualidade dos serviços prestados à população, acrescentou.

O calendário estará disponível no portal da Prefeitura Municipal de Nova Mamoré (www.novamamore.ro.gov.br), para que o servidor possa consultar e se planejar durante todo o ano de acordo com as datas.

Fonte: Assessoria







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!