Drive-thru de testagem rápida para a covid-19 acontecerá domingo em Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O Governo em parceria com a Prefeitura Municipal realizam a testagem no Ginásio de Esportes
A testagem rápida para a Covid-19 montado em formato de drive-thru no Ginásio Poliesportivo de Guajará-Mirim, localizado a Avenida XV de Novembro com Avenida 10 de Abril, bairro Tamandaré, acontecerá neste domingo, (12).

 

A testagem está marcada para acontecer a partir das 9h encerrando às 13. O Governo de Rondônia disponibilizará 1,2 mil testes durante o evento.

 

O coordenador do Barco Hospital, Giovani Guastala e José Martins de Oliveira Filho, chefe do Núcleo de Controle, Avaliação e Auditoria da Gerência Regional de Saúde, em Guajará-Mirim, juntamente com o secretário executivo regional, Flávio Derzete da Mota, estão imbuídos na ação que conta mais uma vez com a parceria da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

 

“O objetivo da testagem rápida é detectar o maior número de infectados pela covid-19 no município e isolar esses casos. O Governo de Rondônia por meio da Sesau tem levado a ação a todo o estado. Para ter acesso ao drive, a população pode ir em qualquer meio de transporte, seja carro, bicicleta, motocicleta, entre outros”, pontuou Giovani Guastala.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!