Ação conjunta: Estado e municipio atendem população ribeirinha na área da saúde

Os atendimentos estão sendo realizados em parceria com o Governo por meio do Barco Hospital Wálter Bartholo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, realiza uma ação que leva atendimento médico às populações ribeirinhas em distantes locais do município.

O Barco Hospital Wálter Bartholo, do Governo do Estado de Rondônia, e comandado por Geovane Guastala, conta vários profissionais da área médica que realizam consultas médicas, exames laboratoriais e vacinação de diferentes tipos.

O ponto inicial do atendimento dâ-se na  sede do Distrito de Surpresa e, logo após a conclusão, deslocar -se-á para Sagarana, Baía da Onça e Baía da Coca para atendimento ao povo indígena residente nessas localidades, pois a ação conta também com a participação de profissionais do DESEI  - Departamento Sanitário de Saúde Especial Indígena. Na sede do Distrito de Surpresa os atendimentos são realizados na UBS Antônio Elias Teixeira, 

Compondo a equipe, profissionais da saúde de Guajará-Mirim  atuam em diversas áreas, inclusive na vacinação anti-rábica, que é comandada pelo Coordenador da Vigilância Ambiental do NUVEPA, Edson de Souza Nunes.

De acordo com Edson, toda a equipe deve retornar a Guajará-Mirim somente no próximo dia 21 deste mês de março, apôs atender toda aquela comunidade  ribeirinha, ressaltando que a determinação da prefeita Raissa Bento (MDB) é não poupar esforços e procurar atender toda a população da região de Surpresa, em função da grande distância da sede do.municipio e todas as dificuldades enfrentadas por aquele povo.



Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!