Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Câmara de Nova Mamoré comemora resultado de audiência pública, Energisa inicia trabalhos de melhoria na região

O levantamento já iniciou no município resultante da audiência pública realizada pela Câmara daquele município

Jean Carlos (e) e o presidente André do Sindicato (d)

O presidente da Câmara de Vereadores, André Luiz Baier, o André do Sindicato (PT), anunciou o início dos trabalhos da empresa Energia na região de Nova Mamoré (RO), resultante da audiência pública coordenada pela Casa de Leis.

Nesta terça-feira (15), o encarregado da empresa Satel Brasil, terceirizada pela Energia, deu início ao levantamento dos trabalhos de ampliação e melhoria de transformadores no circuito da região urbana e rural. Jean Carlos, esteve com presidente André do Sindicato informando que o levantamento inicial ocorre na BR 425, onde sete famílias não possuem acesso a energia elétrica.

“Durante a audiência foi apresentada a demanda da área rural e urbana, como a melhoria na capacidade de transformadores devido ao aumento de consumidores, ampliação do fornecimento de energia elétrica a moradores e melhoria na qualidade do fornecimento”, declarou o presidente da Câmara.

 

Após o levantamento realizado na região, a Energia apresentará um projeto de melhoria e assim será desenvolvido, de acordo com os presentantes da Energia: Fernando Tupan Coragem, Alfredo João de Brito, Ivan Lima e Juscelino Moraes do Amaral, que participaram da audiência pública realizada no último dia 23 de fevereiro.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714