Câmara de Nova Mamoré comemora resultado de audiência pública, Energisa inicia trabalhos de melhoria na região

O levantamento já iniciou no município resultante da audiência pública realizada pela Câmara daquele município
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Jean Carlos (e) e o presidente André do Sindicato (d)

O presidente da Câmara de Vereadores, André Luiz Baier, o André do Sindicato (PT), anunciou o início dos trabalhos da empresa Energia na região de Nova Mamoré (RO), resultante da audiência pública coordenada pela Casa de Leis.

Nesta terça-feira (15), o encarregado da empresa Satel Brasil, terceirizada pela Energia, deu início ao levantamento dos trabalhos de ampliação e melhoria de transformadores no circuito da região urbana e rural. Jean Carlos, esteve com presidente André do Sindicato informando que o levantamento inicial ocorre na BR 425, onde sete famílias não possuem acesso a energia elétrica.

“Durante a audiência foi apresentada a demanda da área rural e urbana, como a melhoria na capacidade de transformadores devido ao aumento de consumidores, ampliação do fornecimento de energia elétrica a moradores e melhoria na qualidade do fornecimento”, declarou o presidente da Câmara.

 

Após o levantamento realizado na região, a Energia apresentará um projeto de melhoria e assim será desenvolvido, de acordo com os presentantes da Energia: Fernando Tupan Coragem, Alfredo João de Brito, Ivan Lima e Juscelino Moraes do Amaral, que participaram da audiência pública realizada no último dia 23 de fevereiro.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!