Três motocicletas são furtadas, em Guajará-Mirim

Em bairros distintos, três motocicletas foram furtadas durante a semana que passou, em Guajará-Mirim (RO).
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Em bairros distintos, as três motocicletas foram furtadas durante a semana que passou, em Guajará-Mirim (RO).

 

Na madrugada da última quinta-feira (14), em uma residência situada a Avenida Antônio Correia da Costa, 10 de Abril, ladrões entraram na casa e furtaram uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, placa OHV 3F59, de propriedade de um funcionário público de 40 anos.

 

O segundo furto registrado de veículo ocorreu na madrugada de sexta-feira Santa (15), quando o proprietário de 30 anos da motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, placa NCE 6878, encontrava-se em em um bar, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O veículo ficou estacionado em frente ao bar e por volta de 02h foi procurar pelo seu bem e notou que ladrões havia furtado. Informações foram repassadas ao Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic), que está apurando os furtos de veículos.

 

O terceiro furto de motocicleta apurado pelo jornal e site O Mamoré ocorreu na segunda-feira (11), mas a comunicação do furto foi realizada no sábado (16). O proprietário de 39 anos disse que estacionou a motocicleta CG Fan, de cor preta, placa NDJ 1207, em frente ao bar localizado a Avenida Princesa Isabel, bairro Triângulo, quando o veículo foi furtado. Informações que alguém foi visto empurrando uma motocicleta sentido córrego que dá acesso ao rio Mamoré chegaram até a vítima que procurou a Polícia Civil para informar o caso.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!