André do Sindicato prestigia Dia de Campo do café clonal em Jacinópolis

Vereador André do Sindicato destacou a importância da cafeicultura para Nova Mamoré.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Vereador André do Sindicato (d) participou do evento

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, André Luiz Baier, o André do Sinditaco (PT) participou na última sexta-feira (13), de um Dia de Campo de Café Clonal, realizada pela equipe de servidores da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RO), no distrito de Jacinópolis, zona rural do município de Nova Mamoré (RO), na propriedade de Maurício, da Linha 3.


O vereador ressaltou a importância de se fortalecer o setor produtivo, como forma de assegurar emprego e renda, sendo a cafeicultura uma das principais atividades, especialmente para a agricultura familiar. Estiveram presentes também representantes da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron); vice-prefeito, Sérgio Bermond; secretário municipal de Agricultura, José Cícero; vereador Abneir Soares de França, do Governo do Estado por meio da Emater, que promoveu o evento e Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia (Sefin).

"O café é uma cultura que tem trazido uma boa renda aos produtores, além de gerar receitas ao município. Temos trabalhado para que haja a expansão da cafeicultura e assim como a agricultura familiar, é por isso que estamos aqui, prestigiando este evento tão importante", destacou André.

O presidente também enfatizou: “A Câmara Municipal sempre de mãos dadas com os agricultores na implantação de políticas públicas para a agricultura familiar”.

Fonte: Assessoria

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!