Presidente eleito do Jardim fala de prioridades para início do mandato e busca de apoio

O novo presidente do Jardim Esmeralda prometeu honrar cada voto recebido.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O presidente eleito no domingo, 15, do bairro Jardim Esmeralda, o Enfermeiro Ronaldo, falou com exclusividade sobre suas metas e prioridades para esse início de mandato.

Ronaldo Vital de Menezes venceu a eleição realizada obtendo 112 votos. Ele é natural de Guajará-Mirim tendo nascido em 01 de agosto de 1983. É filho de Francisco Gildean de Menezes e Lenira Vital de Menezes.  É casado, pai e evangélico.Cursou Enfermagem na Faculdade São Lucas, em Porto Velho, onde se formou no ano de 2007. Há 15 anos trabalha como Enfermeiro no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim e integra o quadro de servidor publico municipal estatutário.

Ronaldo disse que tem como prioridades nesse início de mandato o aumento do número de consultas, instalação de uma sala de curativos e inalação do Posto de Saúde Delta de Oliveira Martines, devido a grande demanda dos moradoras. Disse também que iluminação pública e segurança estão entre suas prioridades. Disse conhecer bem as dificuldades, mas que para tentar superá-las vai buscar parcerias com os poderes Executivo e Legislativo, além do empresariado local para realizar ações sociais em função da enorme carência da população do bairro.

O novo presidente do Jardim Esmeralda prometeu honrar cada voto recebido, espera poder ajudar seu povo com ações positivas e pede desse mesmo a colaboração sincera e efetiva para que coisas boas aconteçam para o bem de todos.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!