GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Dententos foragidos foram vistos na zona rural de Nova Mamoré

 

Os cinco fugitivos

Desde a noite de quinta-feira (14) cinco apenados da Penitenciária Regional de Nova Mamoré fugiram e na noite desta sexta-feira (15) populares avistaram os fugitivos na zona rural de Nova Mamoré.

 

Jailson Maia dos Santos, de 27 anos, Cleison Souza Gomes, de 23 anos, Maycon Vieira Ortiz, de 32 anos, os com residências em Guajará-Mirim, Antônio Diego Pereira Castelo, de 28 anos, com residência em Nova Mamoré e José Batista de Souza, de 32 anos, conseguiram fugir da unidade usando “terezas” (corda confeccionada com lençóis) que foram estendidas para o lado externo do presídio. Buscas intensas estão sendo realizadas em conjunto entre as instituições de segurança.

 

O Jornal O Mamoré obtive informações que os fugitivos foram vistos trajando roupas de cor laranjada, usada no presídio, tentando entrar em propriedade na zona rural de Nova Mamoré. Qualquer informação pode ser feita pelo aplicativo WhatsApp do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFRON (69) 9 9985 0805 ou para o telefone 190, da Polícia Militar.

Fonte: O MAMORÉ

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem