TURISMO: Barco Brisa do Mamoré realiza sua primeira viagem

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Oficilamente o Barco Brisa do Mamoré iniciou sua primeira viagem turística, em meados de julho, pelos rios Mamoré, Pacaás Novos e Guaporé. A viagem irá até o município de Costa Marques e retornando para Guajará-Mirim, local de saída.
 

Acreditando na potencialidade da região e do turismo, ofertando um barco em chapa de aço, uma embarcação sustentável com tratamento de água e esgoto, os empresários Antônio Cardilli e Anderson Cristiano de Oliveira estão há um ano investindo nesse ousado projeto para alavancar o turismo e a pesca na região.

 

O barco é uma extensão de sua casa, confortável, tem dois andares, três suítes para acomodar 14 passageiros, todas com ar-condicionado, camas de casal, beliches, cama retrátil, frigobar e cotirnas blackout. Sala de jantar para até 14 pessoas, confortável conjunto estofado e climatiza. Cozinha equipada com geladeira duplex, freezer, micro-ondas e fogão. Amplo deck solarium com cobertura para proteção solar, além de deck de popa com pia, churrasqueira, chuveiro e cobertura para proteção solar e a espaço na proa para marovilhosa visão da natureza exuberante da região.



O Brisa do Mamoré com suas refeições abordo são um passeio pelos ingrendientes regionais.

  

O barco possui: sistema de tratamento de esgoto, sistema de captação de água do rio com tratamento e sistema de aquecimento a gás para chuveiros.   

O barco estará realizando viagens turísticas ou para pesca, as informações de pacotes e agendamento podem ser realizadas pelo número de WhastApp (11) 94434 2108 com Antônio Cardilli e (69) 98402 6793 com Anderson Oliveira.





































Fonte: O MAMORÉ

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!