Mariana Carvalho se destaca entre os cinco melhores deputados federais "Pela Liberdade no Transporte" no Prêmio Congresso em Foco

A deputada federal Mariana Carvalho, candidata ao Senado por Rondônia, se destacou como um dos cincos melhores parlamentares do Brasil.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


A deputada federal Mariana Carvalho, candidata ao Senado por Rondônia, se destacou como um dos cincos melhores parlamentares do Brasil, na categoria “Pela Liberdade no Transporte", na votação do Júri, na 15ª edição do Prêmio Congresso em Foco, considerado um dos prêmios mais importantes da política no país.

Para a premiação desta categoria foram analisadas, por exemplo, votações, formulação de propostas, participações em debates sobre o uso de novas tecnologias e modernização do setor de transporte rodoviário de passageiros."É uma grande honra participar desse evento tão importante para a política brasileira. Fico honrada em estar entre os deputados que se destacaram, pois esse é um reconhecimento que sempre nos motiva, pois vemos que estamos no caminho correto”, afirma Mariana.Enquanto deputada federal, Mariana Carvalho foi uma das grandes responsáveis por debater e articular politicamente a aprovação da Lei Complementar 182/2021, que trata do Marco Legal das Startups, cujo objetivo é estimular o nascimento e crescimento de startups no país, trazendo algumas vantagens para esse tipo de empresas, entre elas as plataformas de transporte de passageiros.Empresas de transporte como Uber e Buser são startups. A lei que estimula novas empresas, como essas, é um fator de desenvolvimento, pois gera empregos ao mesmo tempo que permite mais concorrência, melhor oferta de preços e mais facilidades aos usuários, dos diferentes tipos de transportes de passageiros.A cerimônia premiou os deputados federais e senadores que mais se destacaram em 2022, na avaliação do público, de um júri especializado e de jornalistas que acompanham o Congresso.Depois de dois anos, sendo realizado de forma virtual e híbrida (presencial e virtual), o evento voltou a ser totalmente presencial, desta vez com transmissão ao vivo pelo canal do Congresso em Foco no YouTube.
Fonte: Assessoria

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!