Morre vereador Mário Cézar

Faleceu em Guajará-Mirim, no início da noite deste sábado, 06.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Mário Cézar de Carvalho 
 O vereador e professor Mário Cezar de Carvalho, de 52 anos, faleceu no início da noite deste sábado, 06 de agosto.

Membro do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, desde 2004 exerce o cargo de vereador no município de Guajará-Mirim-RO. Nós últimos tempos Mário era paciente de hemodiálise e três vezes na semana seguia a Porto Velho -RO para tratamento. Mário teria passado mal em Porto Velho e preferiu  retornar no ônibus para Guajará-Mirim com os demais pacientes. Chegou no município e deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, vindo a falecer.

Vice-presidente da Câmara de Vereadores, deixa a vaga para o suplente do MDB,  Adanildson Sicsú Gomes, 47 anos. Procurado pelo Jornal O Mamoré, Sicsú lamentou a morte repentina do amigo e ex-colega de trabalho

Sicsú 

BIOGRAFIA

Mario Cezar de Carvalho, nascido no dia 09 de fevereiro de 1970, na maternidade Cláudio Fialho em Guajará Mirim. Filho de Mirandi Leopoldino dos Santos e Alice Nazaré de Carvalho, uma família de 14 irmãos. Teve a infância no bairro Triângulo, estudou o Ensino fundamental na Escola Rui Almeida e Escola Rocha Leal, fez o Ensino Médio na Escola Irmã Maria Celeste e no Instituto Estadual Paulo Saldanha onde formou-se no Magistério, cursou o Ensino Superior do curso em Pedagogia na Universidade Federal de Rondônia-UNIR, Pós Graduação em Porto Velho Padre Moreti. Pai de 04 filhos, Servidor Público atuando como Professor da rede Municipal desde 1993, começou sua profissão na área rural, atualmente leciona na Escola Irmã Hilda. Entrou na vida política no de 2004 como vereador.

Fonte: O MAMORÉ

Biografia: Câmara de Vereadores 

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!