PF cumpre mandados e apreende droga em residência no bairro 10 de Abril

Polícia Federal deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e lavagem de capitais.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A Polícia Federal deflagrou, na quinta-feira (03/08), a Operação Fragmentado visando coibir crimes de tráfico de drogas, lavagem de capitais e associação criminosa. Foram cumpridos 3 (três) mandados de busca e apreensão e 2 (dois) mandados de prisão preventiva nas cidades de Porto Velho e Guajará-Mirim, expedidos pela 3ª Vara Federal da Seção Judiciária de Porto Velho. 

As investigações tiverem início com a prisão em flagrante de duas pessoas que portavam documentos falsos, sendo que o veículo que dirigiam estava registrado sob um dos nomes falsos que criaram. Posteriormente, a Polícia


Federal encontrou mais de R$ 350.000,00 escondidos no estepe do veículo que havia sido apreendido junto com os presos. O dinheiro possivelmente tem origem no tráfico de drogas. 

Através de diligências investigativas descobriu-se que os investigados adquiriram outros veículos utilizando-se dos nomes falsos, e que chegaram a abrir uma conta bancária sob o falso nome. Os veículos, bem como a conta bancária, também foram sequestrados na deflagração da operação. 

Durante o cumprimento do mandado em uma residência no bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim, com um dos alvos foi encontrado 5 kg de maconha. O homem foi preso em flagrante.

Droga apreendida dentro da residência

Os investigados poderão responder pelos crimes de lavagem de capitais (Artigo 1º, Lei 9613/98) e associação criminosa (Artigo 288 do Código Penal), cujas penas máximas somadas chegam a 13 anos.

O nome da operação faz referência as duplas identidades que possuíam os investigados, que se utilizavam de documentos falsos para encobrir sua atividade criminosa.

Fonte: PF/RO

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!