19º Encontro de Filhos e Amigos de Guajará-Mirim acontecerá do dia 11 a 13 de novembro

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Confirmado para os dias 11, 12 e 13 de novembro o 19º Encontro de Filhos e Amigos de Guajará-Mirim, com vasta progração.

 

A abertura vai acontecer às 8h do de sexta-feira, 11, no pátio do Palácio Pérola do Mamoré. No mesmo dia acontecerá o chá com prosa, na Casa do Ancião São Vicente de Paula; seguindo com futebol na sede da ASDEFAM - Associação Desportiva Futebol e Amizade, durante a tarde. No período da noite a tradicional festa gastronômica na Praça Dr Mário Correia e o baile dos amigos. No sábado, 12, mais partidas de futebol no campo do Clube da PM e a noite o baile dos amigos no Rotary Clube com animação do grupo Anjos da Madrugada de Porto Velho.


De acordo com os organizadores, o objetivo do encontro é proporcionar a harmonia entre os filhos e amigos do município conhecidos como "Pérola do Mamoré" espalhados pelo Brasil.


“É um evento único no estado de Rondônia, que vem sendo realizado desde 2001, em Guajará-Mirim. Ele celebra o retorno e o reencontro com os amigos e familiares na primeira quinzena de novembro para festejar a alegria dos filhos da cidade. O encontro está entre os maiores do município, pois valoriza a cultura, a filantropia, e gastronomia regional”, destacaram os organizadores.

Fonte: O MAMORÉ


NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!