Filho fica agressivo com mãe após receber 'não'

Um jovem de 17 anos tentou se apossar de bens da mãe e ao receber um não ficou agressivo e foi necessário chamar a Polícia Militar para conter o rapaz
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Um jovem de 17 anos tentou se apossar de bens da mãe e ao receber um 'não' ficou agressivo e foi necessário chamar a Polícia Militar para conter o rapaz, durante a tarde deste domingo, 26, no bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim – RO.

Segundo relatos policiais apurados pelo Jornal O Mamoré, a mãe encontrava-se em sua casa quando chegou o filho e já se apossando de alguns pertences da casa e ainda tentando levar a geladeira, a mãe impediu que o filho levasse os seus bens momento que ele ficou violento, além de ameçar a própria mãe. A mulher chamou policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.

A mãe disse que o filho é usuário de drogas e por isso temia que ele conseguisse levar a geladeira, pois iria vender por substância entorpecente. O rapaz foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde providências foram tomadas pela Polícia Judiciária.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!