Doutora Taíssa visita Unidade Básica de Saúde Ernandes Índio na zona leste de Porto Velho

Objetivo da visita foi verificar a estrutura, atendimento e demandas da unidade.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

         


A deputada estadual Doutora Taíssa (PSC), acompanhada da secretária municipal de saúde Eliana Pasini, realizou uma visita à Unidade Básica de Saúde Ernandes Índio, localizada na zona leste de Porto Velho. O objetivo da visita foi verificar a estrutura da unidade, que sempre é afetada por fortes chuvas, ficando   parcialmente inundada. 



CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Durante a visita, a parlamentar conseguiu ver de perto os desafios enfrentados pela unidade de saúde, principalmente em tempos chuvosos. Recentemente a unidade ficou inundada, mas o motivo são os bueiros que há nas vias ao redor, que entopem e acabam não escoando a água, prejudicando a unidade, comércios, escolas, e moradores da região. 

 

Mesmo diante da situação, os servidores se empenharam na limpeza e reorganização do local, garantindo que o atendimento à população não fosse interrompido por muito tempo. "É fundamental que estejamos sempre atentos às condições das unidades de saúde em nosso estado, por isso faço questão dessas visitas pessoalmentes, para entender a necessidade de todos desde os pacientes até os servidores”, expressou a deputada. 

Fonte: Assessoria parlamentar



UNOPAR OFERECE:


Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.







Siga no Google News
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!