Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Dra. Taíssa solicita contratação de médico dermatologista para Guajará-Mirim

Ausência desse profissional contribui negativamente com custos adicionais para os pacientes e sobrecarga ao sistema de saúde.

Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solícita à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), contratada por médicos dermatologistas para o Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim, tendo em vista que atualmente a cidade encontra desassistida de um profissional da área.  



CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


A ausência desse profissional contribui com a necessidade de encaminhamentos para centros especializados, ocasionando custos adicionais para os pacientes e sobrecarregando o sistema de saúde. O dermatologista desempenha um papel importante no ambiente hospitalar, atendendo não apenas no tratamento de doenças, mas também em sua identificação e prevenção.

 

O parlamentar ressalta que há o conhecimento dos profissionais que faltam na rede pública, e da dor dos guajaramirenses, e afirma estar buscando alternativas junto à Sesau para sanar essa dificuldade, porém primeiro o município precisa de estrutura, e isso já está bem direcionado com a a construção do novo Hospital Regional. 

Fonte: Assessoria parlamentar



UNOPAR OFERECE:


Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714