Triplo homicídio: dois homens e uma mulher são mortos a tiros

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O veículo foi encontrado as margens da estrada, ocupado pelas vítimas

Na tarde de sexta-feira (29), a Central de Operações do 6° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de triplo homicídio ocorrido na estrada que dá acesso ao balneário do Serginho, zona rural de Guajará-Mirim (RO).

Uma testemunha relatou ter encontrado um veículo parado na estrada e, ao se aproximar, foi informada por outra pessoa que havia corpos baleados no local. Ao verificar a situação, a testemunha encontrou três pessoas feridas, sendo dois homens sem vida dentro do veículo e uma mulher ainda com sinais vitais.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




A mulher, identificada como Gabriele Melo Augusto Bramini, de 24 anos, foi socorrida pela testemunha e levada ao Hospital Regional Perpétuo Socorro. Apesar dos esforços da equipe médica, Gabriele não resistiu aos ferimentos e faleceu à noite, antes de ser transferida para Porto Velho devido à gravidade do seu estado.

A Polícia investiga as mortes, inclusive de Gabriele que deixa dois filhos

Os dois homens encontrados mortos dentro do veículo Fiat Strada, de cor branca, placa NCU 7C02, foram identificados como Wellington Rodrigues Gutierrez, de 32 anos, e Raimundo Nonato Rodrigues Cardoso, de 42 anos. Ambos apresentavam diversas perfurações de arma de fogo.

Wellington Rodrigues Gutierrez, de 32 anos,

A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local. O veículo e os pertences das vítimas, incluindo documentos pessoais, celulares e a quantia de R$ 2.190 encontrada com Raimundo Nonato, foram entregues à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. O corpo das três vítimas passaram pela necropsia em Guajará-Mirim e posteriormente liberado aos familiares.

Raimundo Nonato Rodrigues Cardoso, de 42 anos

O triplo homicídio gerou grande comoção na comunidade local, e a Polícia Civil por meio do Serviço de Investiação e Captura - Sevic, trabalha para esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelos crimes.

Fonte: O MAMORÉ






  

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!